Loja Online de Vestido de festa

 

"Somos a maior vendedora de vestidos via internet da região. Vestidos de festa, de evento, de dia a dia, de passeio... enfim tudo que é vestido."

 

 

 

A idéia:

 

Como comprar um vestido de festa pela internet (em uma loja online) ?

" Mas como? Sem provar? Acho muito difícil! "

Nós somos da SeuVestido, uma loja de vestidos de festa no Bom Retiro, especificamente uma das 150+ lojas de vestidos de festa na rua josé paulino e redondeza.
O diferencial entre as diversas lojas? Somos a maior vendedora de vestidos de festa via internet na região.

O que nós conseguimos é ter clientes satisfeitos comprando seus vestidos de festa , vestidos de madrinha, vestido para formatura, vestido para práia , enfim, vestidos comprados via internet. Como?  Nosso concorrente deve estar atento sobre a nossa resposta.

Veja as nossas avaliações:

 

 

 

Opiniões dos clientes em MercadoLivre:


 

 

 

Agora respondo:
Por quê a SeuVestido vende bem os vestidos mesmo via internet?

 

QUALIDADE | PREÇO | ATENDIMENTO

 


- Temos produto de qualidade, entendemos profundamente o produto e o significado dela para o cliente. Nossos clientes recebem o vestido e ficam satisfeitos com a qualidade.


- Tem preço competitivo: não existe milagre, cada peça de vestido de festa possui suas características, se material dela é de valor alto, o vestido fica com preço alto. Mas comparando, sempre temos preço super competitivo.



- Atendimento via whatsapp é atencioso, pensa em cada detalhes que as vezes cliente acaba esquecendo. Nós atendemos focando em cliente e sua ocasião, do porque que a pessoa está precisando do vestido, não estamos focados em vender e acabar o assunto ali. Nós queremos continuar ao lado do cliente, é a nossa missão é cativar o cliente, tornar o fornecedor de sempre.

 

 

NÓS BASEAMOS EM FATOS. 

Quando constatar que o vestido não ficará bom na cliente, nós falamos disso francamente. Pois o que queremos é cliente satisfeito.
Se você já é nosso cliente, provavelmente sabe do que estamos falando aqui.

 

A história:

 

Iniciamos como uma start-up , braço de uma pequena confecção em São Paulo. 

 

 


Desde meados do primeiro semestre de 2016, iniciamos nossas vendas via canal MercadoLivre.

 

 

Realizamos cerca de 500 vendas via canal ML até o final de 2017. Razoável mas pouco. Com essas vendas via meio online, extraimos a cada dia o nosso "know how" de como não errar. A taxa de retorno (pedido de devolução ou troca) chegou a 2,5% aproximados. É um ótimo resultado pelo menos na taxa de satisfação do cliente, pois apesar do pedido de troca, o feedback em termos de satisfação dos clientes foram super positivos. 

 



Em 2017 iniciamos um projeto de aplicativo mobile(app) juntamente com loja própria online usando MercadoShops e depois a plataforma WooCommerce, testamos também a plataforma Magento. E assim passamos por diversas plataformas e finalmente em 2019 iniciamos nossa loja em plataforma da Xtech. Tivemos que tirar o foco do MercadoLivre, as taxas de comissão cobradas eram altas, também precisavamos bancar todo o custo de frete, pois ML obriga a vendedora pagar fretes para produtos custando acima dos R$ 120 reais (frete para região norte custa R$ 100, era prejuízo a cada venda para locais distantes). Desde então foi trabalho 1:1 , uma a uma, conquistando cliente por cliente, caso por caso, conseguimos captar muitas informações.

 

 

Em abril de 2018, abrimos a nossa firma pessoa jurídica formalizada com uma pequena loja física na rua jose paulino, no bairro de moda do Brasil - Bom Retiro / SP.

Tivemos o primeiro trimestre de 2019 bem difícil, devido a falta de divulgação, registrando vendas lá embaixo. Estavamos com a loja online aberta e os produtos registrados, único conteúdo nas mãos eram as boas avaliações dos clientes do MercadoLivre e clientes da loja onlie própria.

 

 

Nosso poder de divulgação era limitado, não tinha como comparar com a gigante MercadoLivre. Logo iniciamos nossas divulgações com pouco investimento. Os resultados começaram a aparecer timidamente em março, melhorou um pouco em abril. Em maio tivemos o melhor mês da história desde que mudamos o foco para nossa loja online própria.

 

 


Estamos em luta a cada dia e semana que passa. Não temos poder dos gigantes de divulgação, por isso nossos próprios clientes são único poder de divulgação. Cada um de nossos clientes, são eles o nosso patrimônio obtido em troca do nosso trabalho e dedicação.

 

Abaixo, o conteúdo atualizado em 23 de abril de 2020.

Está sendo dias bem difíceis.

 

 

A plataforma da nossa loja, a empresa Xtech , ela foi vendida para o seu concorrente chamada "Loja Integrada", estão obrigando a imigração pois logo será fechada a plataforma Xtech.

De fato estavamos testando diversas outras plataformas , para iniciar a migração. O pior acontece sem nenhum aviso... 
Em meado de março , foi declarado situação de pandemia devido ao virus convid-19 em São Paulo.

As lojas foram obrigados a se manter fechadas. A nossa loja física na rua jose paulino, continua fechada até 10 de maio de 2020.
Não sabemos neste momento ao certo o que vai acontecer. 

 

Sentimos muito medo. Mas mesmo numa situação como está, surge a esperança. Mais uma vez, essa força, essa luz, a esperança , é o nosso cliente.

 

Tivemos que parar com divulgações devido a falta drástica de capital de giro. Mesmo assim tivemos uma venda online. 

 

É uma única venda. Atendemos, enviamos, e ela recebeu. E olha a esperança.

 

 

 

 

Sorriso do nosso cliente.